Impressões dos Consultantes

Veja abaixo a opinião de algumas pessoas que eu tive a alegria e a honra de ajudar até agora.

A Amanda é uma amada, uma pessoa que, simplesmente por existir, já torna o mundo num lugar melhor, e ela consegue transferir toda essa energia e amor para o seu trabalho.

Uma simples conversa transformou a minha percepção sobre reações que meu corpo estava tendo. Consegui perceber que tudo estava ligado a alguns problemas interpessoais.

Com ajuda da Amanda, identifiquei o que estava acontecendo e resolvi da melhor forma possível. Sou muito grata por tê-la por perto.

Pamella, auxiliar administrativo, 29 anos

___________________________________

Fiz uma sessão de cone hindu com a Amanda e me surpreendi muito, pois não conhecia a técnica. A Amanda conduz tudo de uma forma bem tranquila, explicativa e me deixou muito à vontade!

Gostei muito da técnica, me senti super relaxada, e em uma sessão pude sentir diferença na melhora da sinusite, das dores das costas que estava sentindo e do zumbido no ouvido que eu tinha!

Recomendo a Amanda e a técnica, pois pude comprovar os resultados imediatamente!

Fabricia, administradora, 32 anos

___________________________________

A verdade no trabalho da Amanda me fez sentir em um lugar seguro, no qual pude me entregar e compartilhar aspectos meus que são muito íntimos e preciosos. 

A terapia se dá de forma sutil, por meio de sessões de terapia energética e outras ferramentas, como a fitoenergética, técnicas de alinhamento de chackas e proteção contra energias densas (cone chinês) – essas foram as que eu experimentei até então – além do diálogo constante que ela estabelece com os seus consultantes, que para mim, é o momento que consigo tocar pontos cruciais para que eu lide com os meus problemas e questões. 

Antes de estabelecer essa relação de terapeuta – consultante com a Amanda, ela era apenas minha amiga… E hoje me sinto lisonjeada de ter uma amiga, que além de tudo é minha terapeuta e, por isso mesmo, consegue fazer o seu trabalho ainda melhor! A minha gratidão sincera a você, Amanda!

Maria Luísa, educadora e bióloga, 26 anos

___________________________________

Eu me lembro tão bem de quando conheci a Amanda…

Entramos juntas num grupo para fazermos um curso online de autoconhecimento. O grupo teria o suporte de terapeutas, e eu, ao ler as primeiras palavras dela naquele grupo, acreditei que ela fosse uma delas!

Naquele tempo, ela ainda não sabia que se tornaria uma terapeuta, mas, há pouco mais de um ano e meio, a alma da terapia, do amor, da atenção, da empatia e da compreensão para com os problemas alheios já mostrava a sua face, mesmo sem ela perceber. No decorrer deste tempo, entre trocas online e físicas, a minha conexão com ela foi se tornando mais forte, e a ajuda e suporte que eu recebi, enquanto ela mesma se descobria e se aprofundava nos estudos, foram sendo cada vez mais úteis e decisivos para questões até então sem respostas na minha vida, especialmente pelo extremo conhecimento que ela possui de somatizações, manifestações físicas de problemas emocionais ou espirituais e de como tratá-los.

De uma calma que acalma, de uma energia que alimenta, de uma empatia que conforta, de um coração genuíno e de uma alma que anseia por ajudar os outros, eu tenho certeza de que a Amanda tem muito a acrescentar, resolver e alinhar na vida de todos os de muita sorte que passarem pelo seu caminho.

Laís, nômade digital, 29 anos

___________________________________

Essas opiniões, de alguma forma, refletem o cuidado e a transformação que você busca para a sua vida? Se seu coração disse sim, aproveite agora e entre em contato comigo: amanda.amorterapias@gmail.com.

Recebo com alegria e aguardo seu contato com muito amor para agendarmos uma sessão.